quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Treininho suado!

Terça feira chego toda proza no Ibira após ter visto na planilha que meu treino consistia em 9km super baixo + 1 km super alto com 10' de aquecimento e 10' de esfriamento....
Quando, para minha surpresa a Coach Gabriel me fala que faria o treino comigo e com o Pablo e mais... os 9k eram ritmo super e os últimos 1000 super alto.... ok, lá vamos nós num ótimo fim de tarde pós chuva em SP.

Muito bom treinar com o Coach, ele é um "reloginho" fechamos as duas primeiras voltas idênticas e a terceira mais rápida, já que tinha variação de ritmo no último km. Ele falando... observando postura, movimento das pernas, ritmo... Eu e Pablo quietinhos, tentando manter o ritmo para fazer bonito, era difícil até responder quando ele perguntava se estava tudo bem... fim de treino com um trotinho leve e a sensação boa de dever cumprido!

Pós alongamento, conversando com a turminha Trilopez que fez a ultra de Campinas no ultimo fds deu uma vontade... estas provas sempre rendem ótimas histórias é como nos revezamentos, ficamos o dia todo juntos num clima de amizade, cooperação, superação... não tem como ser ruim!
Parabéns a toda galera Trilopez que fez a ultra, arrasaram! Tivemos até dois pódios, Coach Diego no solo pela categoria e quateto fantástico (Alê, Edith, Alaelson e Paulo Lacerda).

Ontem meu treino no funcional foi de circuito. Cansa muito (3 séries de 7 exercícios) mas como é treino curto, sobra mais tempo para descansar, estava precisando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário