segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Corrida pós treino

Depois de um bom treino na quinta feira em que fiz uns 8km (acho) variando entre ritmo super alto, super baixo e super. Off na sexta para o longão do sábado.

Gosto dos treinos longos, neles eu penso na vida, bato papo, reencontro amigos, organizo a  agenda, aprecio o dia, enfim... nem levo ipod... simplesmente, ADORO!

Sábado passado toda a turma do Cruce deveria treinar 3 horas ( séries de 40' correndo e 5' caminhando). Cheguei umas 6:15hs para conseguir terminar antes da Corrida da Trilopez. O treino feito na maior parte do tempo acompanhada foi bem legal, ritmo bom o único problema foi a água ou melhor a falta dela. Eu devia ter levado a bendita mochila de hidratação! Ruim, muito ruim correr com sede...

Como diz o título depois do treino fui para a raia onde aconteceu a corrida da assessoria onde treino. Cheguei em cima da hora, foi só o tempo de trocar de camiseta por o número e foi dada a largada. Como estava bem aquecida, larguei num ritmo mais forte do que o habitual , sofrendo um pouco com o sol mas fechando a corrida em terceiro lugar no feminino. 
Neste momento o que eu mais queria era muita hidratação e uma boa sombra para assistir apresentação das crianças do ICC.
 Logo após tivemos a premiação da corrida e do ranking volta ao mundo (como esta turma correu este ano!) e bora para casa, pois o sábado estava apenas começando : )

3 comentários:

  1. Ouvi algumas reclamações de seu ritmo no treino pro Cruce, Grazi. Reclamaram que você começa devagar e vai apertando o ritmo. Quanto mais se cansa, mais rápido se corre. E os colegas de treino sofrendo com a língua de fora, tentando acompanhar...

    ResponderExcluir
  2. A Grazi é uma atleta muito resistente e determinada, difícil de se acompanhar mesmo nos treinos ! Wan

    ResponderExcluir
  3. Nishi meu caro, isto é intriga da oposição! rs
    Wan, tenho que ter muita determinação mesmo pois no verão minha resistência é colocada a prova. Nestes treinos embaixo de sol teria que fazer como naquela propaganda do Fox , correr com uma ovelha nuvem encobrindo... não seria nada mal! rsrsr

    ResponderExcluir