terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fim de ano

O fim do ano se aproxima... temos mais trabalho, compras, festas... tudo ao mesmo tempo agora!
Normalmente, nesta época do ano o ritmo e volume de treino diminui, só que neste ano vai ser diferente já que tenho uma prova importante nos primeiros dias de fevereiro.
O jeito é tentar conciliar  isto da forma mais tranqüila possível sem stress por ter me atrasado um pouco para determinado compromisso ou por ter deixado para fazer algo amanhã ... no fim, tudo vai dar certo!

Na quinta feira passada fui para o treino em baixo de uma leve garoa, coloquei boné e um impermeável imaginando que não choveria e eu treinaria bem sequinha... tolinha! Caiu um toró! (como diz minha mãe) e eu por preguiça de parar lá na marquise acabei treinando toda disfarçada (como falaram os meninos lá da Trilopez) que acabei encontrando só na minha última volta de 3km. Foram 1,5 km para ir, 9 km de treino (deu para correr legal pois o parque estava quase vazio e eu estava tentando alcançar a turma que imaginava que estava logo na minha frente) e mais 1,5 km para voltar, claro tudo isto em baixo de uma chuva constante.  "OTEMO" !

Sábadão foi difícil para levantar, queria chegar cedo na USP mas, dormi muito pouco dai foi duro... cheguei lá já eram 7hs.
Treino de 3hs  entre bosque e biologia com a novidade de treinar todo mundo junto (bem legal) faltou só minha parceira no Cruce - Day - minha querida amiga que já deve ter voltado de Dubai.
 Para completar... já era hora... mochilinha nas costas, camel cheio, preciso me acostumar pois a prova tá aí! Começo a testar a alimentação e outros itens que são novidade.

Domingo o grande e experiente atleta de Cruce ,Edu marcou um treino no parque Burle Max. Não conhecia o parque e gostei bastante, trilha mais fechada, toda de terra, escadas...
Nova estréia,  tênis Salomon e o famoso bastão. O tênis adorei, ele é mais duro que um tênis de corrida comum mas tem a diferença de não derrapar. O bastão ainda tenho que aprender a usar, por enquanto ele é mais um extorvo rsrsr. Questão de treino... assim espero!

Uma coisa eu percebi que não funciona muito bem entre um treino e outro... VINHO!
 Ou quem sabe o problema está na dose... preciso testar melhor esta parte... vamos analisando!

Um comentário:

  1. De fato, quanto mais vinho, mais resistente se fica a ele. Além disso, você acha que vai encontrar o que pra beber lá na Argentina?

    ResponderExcluir